Periodicamente, lá damos uma refrescadela ao nosso website, tentando acompanhar as tendências do momento. Esta nova imagem reflete a evolução natural de esboço e navegação.


Em 20 anos, muito evoluíram as formas de apresentação. O que inicialmente era apenas um conjunto de textos, transformou-se em conteúdos ricos em cor, imagem, vídeo e animações, que as velocidades de navegação crescentes tornaram possível.

Lá vai o tempo em que apenas empresas de alguma dimensão tinham sites na Internet. Hoje, um web site é essencial para negócios de qualquer dimensão, desde as grandes multinacionais aos empresários em nome individual. Isto porque, mesmo que uma empresa não tenha sistema de vendas on-line, muitos dos seus potenciais clientes vão procurar os seus produtos e serviços através da Internet.

Mesmo que os potenciais clientes não comprem produtos ou serviços on-line, a verdade é que a pesquisa desses mesmos produtos e serviços é feita na Internet antes de se deslocarem às lojas comerciais e centros de negócio físicos.

Mais do que meros cartões-de-visita, os sítios na web são hoje verdadeiras referências e antecâmaras dos negócios físicos. A criação de web sites evoluiu muito. Hoje existem páginas de empresas que são verdadeiras obras de arte e autênticas portas de entrada para as atividades físicas.

O estudo do comportamento dos utilizadores, veio permitir uma enorme evolução na criação dos web sites, não apenas a nível do design, como também a usabilidade e a indexação pelos motores de busca.
.