Empresa na Hora

e-na-horaNo âmbito do projeto “Empresa na Hora”, do Ministério da Justiça, a Associação DNS.PT cria de forma automática o respetivo domínio na data de constituição da empresa ou da associação.

Com a constituição da Empresa ou Associação “na hora”, estas passam a ter também “na hora” o seu nome de domínio registado e com a oferta da primeira anuidade.

Estendemos esta iniciativa com a oferta de alojamento e e-mail, até ao final do prazo da anuidade do domínio, na forma de um pequeno plano de alojamento gratuito.
Este plano compreende: 1 Giga de espaço, 4 contas pop/email e uma base de dados Mysql, além de 120 aplicações php (incluindo CMS’s e E-commerce mais populares) prontas a instalar.

Procedimento para beneficiar desta oferta:
Cerca de 5 dias úteis, após a criação da empresa / marca, a Associação DNS.pt envia, para a sua morada, os dados de acesso ao portal DNS.pt de modo a poder gerir o seu novo domínio. 

Deverá enviar-nos os dados completos da sua empresa e estes dados de acesso, recebidos via ctt da Associação DNS.pt,  por e-mail ou fax, de modo a que possamos assumir a Gestão, na qualidade de Gestora e Técnica,  efetuando as alterações técnicas necessárias para apontar o domínio para os nossos servidores. 

No prazo máximo de 24 horas estará tudo disponível de modo a poder publicar o seu site e criar as suas contas de e-mail.
No final do prazo da primeira anuidade, passará a renovar o domínio e o plano de alojamento diretamente connosco.